sexta-feira, 13 de maio de 2005

Ponte de Luz é Amor - 13/05/2005



Eu Sou vossa Mãe Cósmica, e os amo profundamente!

Sei o quanto estas alterações planetárias, familiares e individuais vos tem deixado tristes e até assustados. Mas venho carinhosamente vos pedir "serenidade e fé"! Serenidade para que possais acessar com mais facilidade vossa fonte interior de luz e fé, para que a conexão com a fonte que "TUDO É" transcorra com mais facilidade.

Sois, minhas "crianças amadas" e Eu vos cubro com meu "Manto Protetor" em todos os momentos de vossa jornada dentro desta dimensão que ora se desfaz. Não são fáceis para vós estes 'momentuns", nem para nós, deste lado do véu, que também já cai...mas vê-los dentro deste caos que no entretanto é o prenuncio do alvorecer da Luz e da Paz,em uma dimensão de Amor!

Sejam minhas amadas almas em vosso mister, ajudando e amando incondicionalmente, doando vosso perdão à todos e à vós mesmos! Nosso amo, meu, de Cristo e de todos os Mestres, por vós conhecidos e até mesmo dos que ainda desconheceis, estará lhes dando o suporte necessário para a grande travessia que estais fazendo. Segui meus amados, tomando sempre a direção desta "ponte de luz", que é o amor , a misericórdia, o perdão e a caridade sincera, para que chegueis o mais breve possível ao nosso lado nesta dimensão de luz!

Não olhai para baixo, apenas para o alto (na concepção de vós), embora vos aconselhe a emanar da vossa luz e da luz que recebeis de nós para todos e tudo que se encontra pseudamente , abaixo de vós!

Dai, sem olhar a quem, apenas dai, com amor e humildade!
Sejam as "âncoras da luz" que se expande em direção a Terra nossa querida "Mãe Gaia",que neste momento tanto precisa de ajuda, amore esperança. Sois verdadeiros "Anjos Humanos"e aí vos encontrais para o grande auxílio a humanidade e ao nosso Divino trabalho!

QUE DEUS-PAI-MÃE OS ABENÇOE E CUBRA DE LUZ AGORA E SEMPRE...VOSSA MÃE MARIA.

(Infelizmente não datei esta canalização, mas é dos idos de 2005)  Marga Elena.