quarta-feira, 15 de outubro de 2008

E os "milagres " continuam.

Quinto capítulo

Ainda no ano de 1975, para grande tristeza de todos nós, foi descoberto em minha mãe um câncer de mama. felizmente operada, ficou constatado tratar-se de um tumor encapsulado, portanto sem enraizamento. Feito o tratamento indicado, ela foi dada como curada. Entretanto minha mãe era uma pessoa muito impressionável, e de certa forma pessimista. Começou a fazer afirmações negativas,dizendo que uma amiga tinha tido câncer no pulmão, e que ela teria também!
De nada adiantaram nossas advertências, para que ela tirasse de sua mente tais ideias, e pensasse com optimismo!Em pouco tempo o câncer realmente se apresentou em seu pulmão.Meus irmãos ....sábia afirmação...."não existem doenças, mas doentes".
Sim , nós através de nossa mente ou seja nossos pensamentos , tanto nos curamos como nos adoecemos!
Certo dia , vendo-me entristecida, irmão Mário, presidente da casa espírita inquiriu-me a respeito.
Contei-lhe sobre o problema de minha mãe, e ele bondosamente prontificou-se a visitá-la em minha companhia.
Ao saírmos do hospital onde minha mãe se encontrava em tratamento quimoterápico, ele me disse que marcaria uma "cirurgia espiritual" assim que ela voltasse para casa.
E assim foi feito! No dia marcado, minha mãe distraidamente ia esquecendo do horário da cirurgia, pois teria que ficar deitada em sua cama.......quando ouviu barulho na cozinha como se estivessem mexendo em talheres.
Como no apartamento só estivessem ela e meu pai,ambos na sala,ela estranhou o barulho,mas imediatamente lembrou-se da cirurgia marcada e foi aquietar-se em seu quarto.Teria sido um chamamento? Com certeza!
Passados alguns dias da "cirurgia espiritual", minha mãe foi fazer uma consulta de rotina em seu tratamento e o médico pediu novos exames de raio X dos pulmões para acompanhar o desenvolvimento da doença e do tratamento.
Ao analisar os exames o médico ficou por uns momentos atônito, depois falou.....
-Não posso crer no que estou vendo, por melhor resultado que o tratamento de quimo-terapia conseguisse , o máximo seria a doença ter estacionado, mas o que estou vendo me surpreende, é absolutamente inacreditável.....os seus pulmões estão limpos,
a senhora está CURADA!Eu vou convocar um grupo de colegas meus para comigo analisar este fato que é único na história de minha carreira de médico! Mas graças á Deus!
Para quem de vós desconhece "cirurgia espiritual", é feita pelo plano espiritual a distância ( coisa que para eles não existe)quando os médiuns ficam no Centro Espírita concentrados , e o doente em sua casa.
Mal sabia o médico que realmente era "Graças ao bom Pai"e ao mundo espiritual.
Foi tanta nossa alegria que mal cabia em nossos corações, e somente nossa fé nestes seres extra-físicos de tão grande amor por nós, poderia explicar o ocorrido!
Infelizmente a fé de minha mãezinha talvez não fosse suficiente,pois mais uma vez seu pessimismo e sua negatividade trouxeram de volta a doença para si.
Como precisamos aprender a ser gratos,ter fé e exercitar nossa mente para que seja positiva pois as doenças só nos acometem quando baixamos nossas vibrações e as atraímos para nós! minha mãe começou a afirmar que agora teria câncer na cabeça, pois aquela amiga dela teria morrido assim!
Inúteis foram nossos argumentos para afastar dela estes pensamentos e em poucos meses
foram encontradas metástases em sua cabeça e lugares inoperáveis!
Os seus dias finais foram muito sofridos para ela e para todos nós!
Quando já em seu estado final eu passava os dias com ela no hospital, indo somente a noite ter com meus familiares em casa.devo aqui abrir um parêntese para relatar um fato ocorrido durante aquele tempo de enfermidade de minha mãe.
Como para ela faltasse fé ela me pedia que eu a ensinasse a encontra-la.
Isto realmente é uma missão impossível, pois a fé não se incute nem se ensina, sente-se! Mas eu não poderia me negar a pelo menos tentar e fiz isso com todas as forças do amor que lhe devotava. Lia muitos livros espíritas e de auto-ajuda, contava-lhe episódios acontecidos , tão próximos de nós, mas de nada adiantavam.
Eu naquela época estava grávida de Fernanda, e de um momento para o outro comecei a sentir dores no estômago que se espalhavam por todo o meu corpo com muita intensidade. Eram dores violentas e lancinantes que qté ne deixavam paralisada.
Os médicos consultados não encontravam as causas e como eu estava cuidando de minha mãe fui levando, como podia!
Com o tempo no entanto as crises foram aumentando e era preciso chamar auxílio médico em casa , quando me aplicavam injeções de Buscopan para diminuir as dores.
Em uma ocasião porem a crise foi tão violenta que tive que ser hospitalizada, chegando ao hospital já em estado de inconsciência comatória.
Depois vim a saber que fiquei na UTI por nove dias neste estado e que o diagnóstico era dos piores...desenganada pelos médicos sem que conseguissem saber o que realmente eu tinha!
Creio que o desespero dos meus familiares deve ter sido imenso! Minha mãe em fase terminal e eu desenganada!
Tudo que me recordo , é que quando abri os olhos novamente para a vida depois daqueles nove dias em que permaneci na UTI, deparei-me com uma irmã de caridade do hospital que me fitava , ao lado do leito. Sorri-lhe então e ela admirada me disse....
"como podes sorrir depois de tudo que passaste?"
Lembro-me que a minha resposta saiu prontamente dos meus lábios sem que eu pensasse no que falava...."sim irmã é que a senhora não sabe que por eu ter passado tudo isso , minha mãezinha com certeza aprendeu a ter fé, pois deve ter pedido por minha vida com todo seu coração de mãe!" E já que aqui estou.....ela só pode ter adquirido esta fé! Eu soube depois por ntermedio de uma prima que estava cuidando de mim, que a freira saiu do quarto im pressionada e falou para as enfermeiras, vocês tem que entrar naquele quarto, pois existe lá uma vibração diferente, parece que tem luz no ar!
Vejam meus queridos leitores do que são capazes nossos "irmãos da luz" para nos auxiliarem!E quanto temos que estar com nosso coração receptivo para entender nas entre-linhas o auxílio que nos dão!
Por isso é que sempre digo hoje em dia quando aconselho a alguém para ter fé e calma diante de situações difíceis, as vezes aquilo que achamos ser uma desgraça nada mais é do que um grande bem, que só mais adiante vamos constatar.
Mas não com a razão e sim com o coração é que podemos perceber!
Nem preciso dizer que no meu regresso para casa, minha mãezinha me confidenciou....
agora adquiri fé, pois tive que pedir por ti e fui ouvida! Viram só? Não é maravilhosos quando podemos ser instrumento dos nossos queridos irmãos da luz?
Bem fechando parêntese vou continuar a narrativa da enfermidade de minha mãe.
Minha maior preocupação era apesar de passar 12 horas com minha mãe no hospital, eu lá não estivesse no momento crucial.Por isso pedi a "madre" responsável pelo sector onde ela se encontrava, que me comunicasse quando pela sua experiência , o final estivesse próximo.
Uma madrugada , perto do amanhecer, tive um sonho no qual o nosso telefone que ficava na mesinha de cabeceira , tocou.Meu marido atendeu e me alcançou o telefone, do outro lado da linha meu pai dizendo:- vem logo, pois as sete horas tua mãe vai nos deixar!
Acordei sobressaltada, e como eram seis horas pulei da cama e fui para o banheiro afim de tomar um banho e me arrumar.Mas quando abri a janela vi que o dia estava nublado e algo dentro de minha mente me dizia que quando minha mãezinha se fosse,o dia estaria ensolarado.Telefonei contudo para o hospital e me informaram que o quadro continuava estável.Passei novamente o dia com ela que já se encontrava inconsciente, mas mesmo assim eu procurava estar sempre lhe falando, transmitindo-lhe calma e serenidade, pois o que estava para acontecer era tão somente uma passagem
para outro estágio de consciência e ela nada teria para temer.
A noite cheguei em casa como de costume,e fiquei com meus filhos e meu marido e após fui repousar.
Na manhã seguinte.......o telefone tocou desta vez de verdade, e do outro lado da linha meu pai que dizia:- vem rápido, pois a madre disse que das sete horas ela não passa! Eram seis horas da manhã de um belíssimo dia de sol!
Levantei-me , vesti-me rapidamente e fui para o hospital, lá chegando precisamente as dez para as sete!
Com ela no quarto estava alem do meu pai, Rosa , uma moça que nos últimos anos tinha sido uma espécie de governanta de minha mãe.
Acercando-me do leito tomei nas minhas uma mão de minha mãe , enquanto Rosa do outro lado fazia o mesmo com a outra. Meu pai mais afastado tentava inutilmente conter as lágrimas!
Subitamente , vindo do corredor vozes de um coral feminino, entoavam a "Bercèse" de Mozart. As vozes eram divinamente belas e aproximavam-se cada vez mais.Olhei para Rosa indagando-lhe se ela também estava ouvindo, ao que ela respondeu afirmativamente.
Meu pai entre abriu a porta do quarto entre espantado e encantado, mas pasmem , nada nem ninguém estava lá.Porem a música continuava e entrou no quarto sem que ninguém fosse visto somente o mavioso som que enchia o aposento.
Olhei para minha mãe e ela silenciosa e serenamente exalava o último suspiro, enquanto o relógio do quarto marcava sete horas!
Coloquei levemente minha mão sobre o ombro de minha mãe falecida e falei....viu mãezinha, não foi tão difícil!Neste exato momento e a aproximadamente 20 cm do rosto emagrecido e transfigurado pela dor, um outro rosto igual ao de minha mãe , porem mais sutíl e com um leve sorriso sobre pôs-se ao primeiro, e assim ela permaneceu com aquele semblante belo e com um suave sorriso!
Todos que compareceram a cerimonia fúnebre admiraram-se do seu semblante bonito e sorridente.
Foi emocionante o momento da passagem de minha mãe , e mais um momento para lembrar para sempre.Mais uma surpresa me estava reservada no entanto , pois ao chegar em casa e me dirigir ao meu quarto, recostando-me na cama para descansar, vi que minha filha Fernanda então com dois anos e nove meses, chegou-se a mim.
É claro que em nenhum momento havia sido comentado com ela sobre a gravidade da doença da avó, muito menos do seu passamento, pois naquela tenra idade nada entenderia (supúnhamos).
Qual não foi meu espanto quando deitando a cabecinha em meu regaço ela cantarolou:...
" A vó Erica foi para o céu"!Só posso explicar isso acreditando nas maravilhas que nossos irmãos maiores, tem para nos ofertar e consolar!
Mais alguns meses decorreram e acordei em uma madrugada com gemidos de Fernanda em seu quarto.Acorri , e lá chegando encontrei-a catatônica e de olhos cerrados.
Graças a Deus , não me assustei pois já lera muito a respeito e também já presenciara em trabalhos no Centro Espírita, médiuns em situação semelhante. Catatônica é a pessoa que fica imobilizada como se fora uma estátua. Da-nos a impressão de estar morta, mas a respiração continua e nos tranquiliza.
Épreciso manter a calma e aguardar a volta se possível em estado de prece.Assim que ela voltou e abriu os olhos, disse-me sorrindo:- Mãe eu vi a ´vó Erica, ela está em um lugar cheio de gente que eu não conheço, mas ela está alegre e feliz!
Beijei minha filha comovida, e disse...."que bom, agora volta a dormir!

Meus queridos leitores, devo ou não ser grata por tantas maravilhas que me tem acontecido!

domingo, 12 de outubro de 2008

Carta aos Meus irmãos de todo Planeta 12/10/2008


Isto não é uma canalização.

Acordei com uma vontade imensa de escrever á vocês, já que não posso falar-lhes pela distância física em que nos encontramos!

Dia destes um amigo me mandou um e-mail, queixando-se das mensagens enviadas pelos nossos queridos mestres e irmãos da luz!Dizia-me ele, não aguentar mais os discursos repetitivos por eles enviados!Que era muito fácil para eles, ditarem-nos normas de atitudes, quando não estavam passando, pelos nossos problemas de ordem financeira, de saúde,e ou de relacionamentos! 

Chegou ao extremo de desafiá-los á reencarnarem nas nossas condições de precariedade vivencial para ver se o discurso continuaria o mesmo.Afirmou ainda que a grande maioria dos irmãozinhos,que se denominam"trabalhadores da luz", estariam todos insatisfeitos com a situação em que se encontravam. Que estariam esperando uma intervenção dos mestres, para acabar com o sofrimento que estariam sentindo.

Passei alguns dias preocupada com o que lera, pois denotava um estado de revolta, e total desentendimento das razões que nos trouxeram á este orbe.

Creiam-me, não sou ninguém para ditar normas de conduta muito menos estou criticando ao meu irmão, apenas gostaria de colocar os meus pensamentos a respeito, pois assim como ele colocou seus sentimentos,me acho no direito de colocar os meus.

A princípio gostaria de lembrar que estes "mestres"que hoje nos falam, já foram discípulos como nós e aprenderam com seus próprios erros,como nós estamos tentando aprender como os nossos.

Portanto se eles nos aconselham e advertem é com conhecimento próprio de experiências vividas.Entendo também que todo dissabor e sofrimento pelos quais estamos passando advem de atitudes nossas, pois somente nós e nada nem ninguém pode nos prejudicar.

Recebemos como parte do "Criador" toda a perfeição no existir! No entanto, transformamos nossa existência neste caos, através de nossos pensamentos e ações.

Leia-se o que escreve "Deepak Chopra", um dos maiores pensadores e filósofos, de todos os tempos!Ele afirma em um de seus livros...."nossas células estão constantemente investigando nossos pesamentos e atendendo a eles"!

Isto diz tudo, nós somos os únicos causadores de nossas vicissitudes!

Cabe a nós mudar isto! E é isso que nossos "mestres"tão amorosamente estão nos ensinando...transmutação, harmonização, interiorização!

Mas é preciso entender o que isto significa, e acima de tudo é preciso aplicar incansavelmente estes ensinamentos! Não é fácil? Naturalmente que não! A mais difícil prova pela qual temos que passar aqui é justamente esta, o reconhecimento de nossos erros!A "humildade e a sabedoria" de reconhecê-los e transmutá-los. Não viemos para este planeta para sofrer... CLARO QUE NÂO... tínhamos tudo para para sermos os mais felizes deste "Universo Cósmico", pois este planeta era assombrosamente diversificado e rico em tudo que um ser vivo possa precisar para esta felicidade! Tudo estava ao nosso alcance....mas o que o ser humano fez?

Pouco a pouco foi destruindo por suas próprias mãos tudo que o cercava e era tão precioso.Não satisfeito começou a destruir-se a si próprio através de seus pensamentos negativos de cobiça, inveja,ânsia de poder... condenando-se assim a uma roda de reencarnações para corrigir seus erros anteriores. Mas infelizmente apenas foi agravando-os com a revolta que lhe trazia nova negatividade, pois culpava aos outros por seus infortúnios, que ele mesmo atraíra para si! Um círculo vicioso de ações e reações!

Chegamos assim á este caos total em que se transformou nossa existência.A única maneira de parar tudo isso é nos conscientizarmos de nossas culpas neste processo todo e transmutar desde nossos pensamentos, sentimentos e atitudes até o encontrar nosso interior de luz, tornando-nos seres humanos conscientes, alegres, otimistas e harmonizados!

Não podemos querer que depois de ter feito todo este estrago conosco e como planeta, venham "fadinhas de asas multicoloridas" ou "seres de luz" e com varinhas mágicas e transformem tudo isto para nós!Somos nós que temos que faze-lo!

Claro que nossos "Irmãos Maiores" com sua bondade e sabedoria estão nos auxiliando nesta metamorfose planetária, e muito! Mas e nós? O que estamos fazendo para mudar esta situação?Minando mais uma vez nossa vida, com pensamentos negativos de revolta e impaciência?

Vamos colocar alegria dentro de nós, apesar dos sofrimentos! Vamos sorrir entre lágrimas!

Quem vos escreve, já fez isso! E muitas vezes! Vamos ter fé... no Criador, na transformação, na vida e em nós mesmos!Querer que outrem mude a situação para nós é falta de fé em nós !Uma frase que sempre usei para meus filhos(5) enquanto estavam sob minha orientação, era... "se não posso mudar uma situação, mudo-me a mim mesmo"!

É isto que os "metres" estão querendo nos fazer entender com as mensagens"repetitivas" e enquanto nós não introjectarmos este conteúdo, eles continuarão se repetindo....por muito amor que nos devotam! Auxílio nós temos e muito da parte deles, mas não poderão fazer a mudança interna por nós!

AH! Meus irmãos! Principalmente aqueles que já se consideram"trabalhadores da luz", não se deixem esmorecer, vamos continuar esta luta contra nós mesmos, vamos colocar definitivamente a serenidade, a fé,a alegria e acima de tudo o entendimento das leis "cósmicas universais" dentro de nosso coração! Ele somente ele poderá nos trazer as soluções que tanto almejamos!É com o coração e não com a razão que devemos sentir e expandir a luz!Desculpem esta irmã se fui muito chata e também repetitiva, mas vos asseguro que tudo saiu do "meu coração para o seu coração"....eu precisava escrever, pois estava transbordando em mim!

E tudo que escrevi é de responsabilidade minha, uma vez que não foi canalização, mas puro sentimento próprio!

ALEGRIA E PAZ para todos vocês...M ARGA ELENA.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Que felicidade!

Hoje antes de digitar mais um capítulo do meu livro, gostaria de dividir com vocês, toda a felicidade que estou sentindo!
O fato de residir em um sítio me proporcinando estar em meio a natureza já é para mim o maior previlégio, que eu posso ter.Meu jardim-parque , do qual eu cuido com muito amor está agora mais lindo do que nunca em plena primavera!
Os passarinhos entoam seus cânticos repletos de alegria e melodioso agradecimento ao "criador", tenho absoluta certeza.Como os tratamos com raçao para pássaros eles comparecem em bandos cada vez maiores e fazem seus ninhos nas árvores bem próximas a minha cozinha. tem um deles que é chamado de "sete-côres" pela diversidade de colorido de sua plumagem, quando meu esposo se retarda em levar-lhes o alimento ele bate com o bico na vidraça da janela, como a pedi-lo. Eles ja se harmonizaram tanto conosco e até com meus 6 cachorros e tres gatos que nem se incomodam com suas presenças.Os tres quero-queros que moram em nosso jardim desde que aqui chegamos e ja fazem 10 anos, entendem tudo que se fala á eles!
Eles são muito autoritários e impertinentes , não gostando que outras aves cheguem por aqui, tocando-as.....inclusive as garças brancas que são muito maiores do que eles. Mas quando eu grito com eles para que deixem as garças ficarem , eles me ouvem e obedecem! É muito lindo tudo isso! Pois hoje pela manhã pude novamente constatar o que nossa certeza no "EU SOU" pode realizar!
Nossa casa tem na frente dois janelões muito grandes só com vidros, que refletem o verde como espelho, bem isto infelizmente engana os pássaros que seguidamente batem neles achando ser um prolongamento do jardim. Pois bem, hoje pela manhã uma pomba do mato bateu com tanta força que caiu ferida no chão e não voou mais, ficando imóvel.
Peguei-a então com muito carinho e permaneci com ela em minhas mãos tentando dar-lhe segurança enqunto se refazia.No entanto a batida fora muito violenta e ela começou a sangrar pelos ouvidos, e seus batimentos cardíacos reduziram e ela fechou os olhos
amolecendo a cabeça. Vendo que ela estava prestes a nos deixar, ergui a mão direita
pedindo que a energia de cura que nos envolve atualmente com maior intensidade, envolvesse aquele animalzinho tão belo e tão frágil trazendo-lhe a cura,neste mesmo momento meu marido que estava ao meu lado comentou......"pena ela vai morrer.....",
mas surpreendentemente neste exato momento ela se mexeu e ficou em pé em minhas mãos abrindo os olhos, mas ali permaneceu.....conversei então com ela para que ficasse ali o quanto fôsse necessário para que se refizesse....e depois poderia voar pois eu não a estava prendendo.Ela ficou me fitando e quieta por mais ou menos uns 5 minutos,
e subitamente alçou voo e partiu, em busca de seu companheiro que ja entoava de uma árvore ´próxima um piado de chamamento!Que maravilha! Que alegria senti com tudo isso! Vejam só o poder de nossa fé em nossa "divina presença"!O amor, a paz, a cura e a abundância estão realmente no AR! Vamos fazer uso de tudo isso e vivenciar o nosso "EU SOU" com todo nosso EU SEI QUE SOU O QUE EU SOU!" E era isso que eu queria dividir com vocês!Amo vocês, amo a natureza com tudo que nela existe, amo a vida!
MARGA.

domingo, 5 de outubro de 2008

Pedi e Dar-se-vos-a - 05/10/2008



A cada um de acordo com sua necessidade e criação!

Muito tendes cogitado sobre acontecimentos e ações de seres de outras dimensões. Nossas mensagens são distorcidas por vós conforme o desejo de cada um. Lastimamos entretanto, que tão poucos de vós escutem e realizem internamente quando pedimos que se voltem para o seu interno de "luz"!

Já diz a Física Quântica que vós estais estudando atualmente..."tudo depende do olhar do observador". Nós vos dizemos mais ... "tudo depende do alcance de vosso estado consciencial e vibratório. A mesma afirmação tomará sentido diferente para diferentes irmãozinhos.

Aqueles que ainda estiverem ligados  ao aspecto "fenomenológico" da questão, entenderão de maneira a satisfazer suas expectativas, mas aqueles que já vibrarem com energias de luz vindas de suas verdades internas, e discernimento próprio saberão entender com a compreensão do seu coração! Não existe aqui nenhum julgamento ou crítica, apenas uma vontade muito grande de esclarecer e tirar dúvidas, pois gostaríamos de ver a todos unidos em fé e amor!

Sabemos quão difícil se torna para vós nestes momentos em que tantas opiniões divergentes e tantas críticas são feitas à vós irmãozinhos trabalhadores da luz, permanecer equilibrados e serenos. Mas, pedimos-vos...permanecei em vossa fé e certeza absoluta,que o poder maior "divino"que está em vosso interno prevalecerá sobre todo o resto, agora e sempre!

Mantenham vossos sentimentos elevados o maior tempo possível, mesmo dentro de pseudas atribulações, pois se assim o fizerdes,nada poderá vos atingir a não ser vibrações de paz e serenidade!

Já lhes foi dito que a luz que se derrama sobre todo o orbe está disponível para todos, sem distinção, porem ela só atingirá àqueles que abrirem a ela seus corações. Tornamos a afirmar que tudo está  acontecendo dentro da maior ordem e perfeição, e que nada nem ninguém poderá alterar estes acontecimentos,a não ser sua visão deles. 

Para a grande maioria eles trarão angústia e até pânico, mas tão somente suas ligações com as coisas pertinentes a terceira dimensão,seja no âmbito material, seja no medo e apego as necessidades físicas propriamente ditas. É natural que preciseis ainda , das coisas materiais, pois estais ainda em corpo físico, mas sem apego e sem ganância, que pertencem apenas ao vosso ego.

O entrar na "abundância", que é um estado de espírito somente poderá ser sentido se vosso coração estiver puro de sentimentos negativos e aberto à luz e ao positivismo. Desenvolvei a alegria, o bom humor sadio, a criação de momentos e situações de beleza, seja interna ou externa. Beleza externa, não é o que estais vendo diariamente ser-vos vendida pela mídia, mas aquela que irradia de um interior de paz e amor incondicional com tudo e com todos!

Vosso corpo físico deve sim ser cuidado e respeitado por ser a atual morada de vosso espírito na jornada terrena, mas não desta maneira obsessiva que o estais tratando em sua grande maioria. Deter-vos ao vosso interior (núcleo de luz), é que vos trará o equilíbrio e a beleza externa!  

Se vós tivésseis consciência de quanto poderíeis fazer para beneficiar vossos corpos físicos através de bons pensamentos e sentimentos... vossas células respondem a estes pensamentos e sentimentos com uma presteza assombrosa. Nesta maneira vossa de pensar e sentir está todo o segredo para a vossa saúde e juventude. Poderíeis ser jovens eternamente e saudáveis se vos mantivésseis repletos de amor para convosco mesmo e para com tudo e todos que vos cercam!

Deixai, meus amados irmãos de vos pre-ocupar com acontecimentos mirabolantes e ficai na simplicidade de vossos sentimentos amorosos e misericordiosos, vivendo vossos momentos neste maravilhoso planeta com muita compreensão por vossos semelhantes, dando-lhes o exemplo de vossas atitudes de amor, paz e serenidade constante, e vereis como a realização da "Ascensão" vossa e planetária transcorrerá em perfeita harmonia.

Viemos a tantos "eons e eons" pedindo-vos que prestem atenção em vossas atitudes,pensamentos e sentimentos, entristece-nos o fato de ainda estardes tão enredados com estas imperfeições do vosso "ego"! Acordai queridos irmãos definitivamente para as verdades que ai estão dentro de vosso coração de luz e não procurai fora o que sempre esteve em vós!


Que a Paz e o Amor de nosso "DEUS-PAI-MÃE esteja com todos nós agora e sempre,
 

Vosso irmão MIGUEL.
Marga