domingo, 25 de janeiro de 2009

Grandiosos momentos para Lady Gaia - 25/01/2009

Gramado, 25 de Janeiro de 2009

Queridos "Mestres" depois de uma ausência das canalizações, encontro-me de volta e sedenta para um contato direto, pois sou sabedora convicta de que nunca estamos sem vossa bendita presença. Nós é que por motivos diversos nos afastamos desta maravilhosa conexão.

- Querida irmã na luz.....todo aquele que trabalha conscientemente neste trabalho de "evolução na luz" jamais estará desconectado, mesmo que assoberbado com trabalhos de ordem por assim dizer mais terrenos, mas nem por isso menos importantes quando realizados com amor!

Estamos cientes de teus compromissos de ordem familiar e estivemos contigo em todos os momentos e sabemos que sentiste isso!

Bem vinda ás canalizações e que a Paz de nosso Pai Criador esteja com todos nós!



Grandiosos momentos para "Lady Gaia".

Grandes momentos são vivenciados por"Lady Gaia"neste tempo vosso, pois está se transformando radicalmente e irradiando uma imensa "luz".

Luz esta que se estende á todos vós que estais com vosso coração aberto para recebe-la e projectá-la em todas as direções, com muito amor!

É esta vossa missão nestes derradeiros momentos de mudanças dimensionais.

Expandir luz, paz, amor incondicional para todos que de vós se acercarem, é esta vibração de vosso coração que será decisiva para aqueles que ainda não se deram conta do que realmente está se passando no planeta!

Manterem-se tranquilos e serenos mesmo que tudo a sua volta esteja ruindo e se desfazendo é o que desejamos de vós, pois vos comprometeste a fazê-lo. Sois capazes, não tenhais dúvida, vossa força vem desta certeza que vos faz conscientes de que a vossa luz interna é perene e real!Não vos deixeis envolver com fatos trágicos, nem com as alterações da "Mãe Natureza", pois tudo isto faz parte desta mudança de vibração do planeta e da humanidade em si.

Mantenhai-vos apenas conectados com as vibrações superiores de alegria, esperança, abundância que já podeis sentir em vós e a vossa volta. É desta conexão que depende o equilíbrio vosso e do planeta, sois muito mais poderosos do que pensais por estardes conscientes de vosso "EU SOU",
mantendo-vos amorosos, pacientes, confiantes e acima de tudo acionando vossa unidade divina dentro do "raio dourado" de luz que se derrama sobre todos neste momentum.

A luz, a alegria ,a´fé, a esperança e a certeza de que tudo está perfeito nesta obra de reciclagem planetária fará com que este estado de espírito se expanda em todas as direções atingindo aqueles que vossos olhos, vossa voz, ou vossos pensamentos alcançarem!Sejam o "Amor" em ação colocando-o em tudo que fizerem sentirem ou pensarem!

Acreditem, acreditem, acreditem vós sois "anjos revestidos de corpos físicos", e vossa missão neste momento é muito maior do que podereis imaginar!

Contamos convosco, com vosso coração, com vosso espírito pacífico, com vossa luz interior... mantenhai-vos conectados com "Tudo Que É"! Estamos de mãos dadas convosco neste trabalho "maravilhosos de volta ao lar".

Que ele seja o mais tranquilo e suave possível! Confiamos em vosso coração de luz!

Que"Deus-Pai-Mãe" esteja com todos nós agora e sempre!

Vosso irmão, Irhon!

Marga