quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Novo esclarecimento - Joshua - 11/02/2009



Vós irmãos meus ouvis muitas vozes, sobre finais de tempos, Apocalipse, e outras tantas denominações. Deveis entender que tudo está, sempre esteve e sempre estará perfeito na"Grande Criação"! Estes momentos que tanto assustam a vós devem ser compreendidos, e nós deste outro lado do véu viemos explicando-vos a bastante tempo! Nada há a recear,tudo será tranquilo para aqueles que vibram no"amor, luz, harmonia e paz" !Infelizmente muitos de vós ainda permanecem encobertos pelas sombras da "violência, do egoísmo, da crueldade e do desamor"!

Seus olhos, ouvidos e corações estão fechados para as verdades da "luz" que se derrama sôbre a "Mãe Terra"!Como podereis cogitar em vivenciar uma dimensão de luz, paz e amor incondicional com estas pobres almas enfermiças?
Vos explicaremos mais uma vez... tudo depende do vosso estado vibracional!

Por este motivo vos reafirmamos que aqueles de vós, que já estais conscientes desta grande mudança,nada sofrerão a não ser os reflexos destas alterações geológicas e atmosféricas!Vós meus amados irmãos, já não deveis trazer nenhuma dúvida em vossos corações sobre a grande mudança de dimensão que se está realizando entre vós, convosco e com vosso planeta!

Tudo será para o melhor, pois a situação da humanidade nestes dias superou o negativismo esperado e possível.O grande final tão decantado é exatamente o final da "maldade, da desigualdade e da ignomínia" reinante neste orbe.

Não nos seria possível que este estado de consciência que se abate sobre a grande maioria da humanidade tivesse continuidade, pois levaria, isto sim, á um final imprevisivelmente dramático!Não só para vosso planeta, mas seria um imenso detonador de cataclismos por todo o "universo cósmico"

Assim como quando vocês jogam uma pedra sobre as calmas águas de um lago, os círculos que se formam se espalham,e tomam uma extensão cada vez maior de água!

Assim aconteceria no "Universo Cósmico"se fosse permitido que chegásseis a uma guerra atómica!

por isso meus queridos,acalmai vossas mentes e vossos corações, isto já está controlado pelas forças da luz!A nova Terra já existe nas 4 e 5 dimensões sendo que a 4 é a passagem atrvás do "Cinturão de Fotons"que já está se concretizando!

Por isso as mudanças em vós(vosso DNA), na atmosfera, no clima, nas placas do interior da terra, e todos estes acontecimentos que a muitas, muitas décadas se desenrolam, para que sejam o mais possivelmente suave á vós!

Vós tendes que ter a certeza absoluta que vossa "Divina Presença "EUSOU" a de orienta-los e conduzi-los ao caminho da verdade e da luz. Verdade e luz esta que está dentro de cada um de vós, esperando ser conectada através de vosso coração!

Estais a um passo desta terra tão desejada cheia de harmonia, luz e amor, não vos retardeis em dúvidas ou incertezas.

A "Mãe Gaia" liberta está a vossa espera, libertai-vos também de qualquer resquício de negatividade para que possais adentra-la com a certeza absoluta que lá é vosso lugar e que devereis usufruir de tudo que lá estiver com muita gratidão e paz!

Agora sobre vossa dúvida quanto aos demais irmãos que no momento não se encontram aptos á usufruir convosco de tudo isto eu vos afirmo, serão cuidados e amparados como temos feito a "eons" com todos vós!

É como se fosse um grande, um imenso educandário; aqueles que concluem o curso abandonam este educandário para continuar sua vida, agora conscientes do que aprenderam e fazendo uso deste conhecimento fora do local de aprendizado!

Os que não conseguirem concluir seus cursos terão de lá permanecer e repetir os mesmos ensinamentos. Muitas vezes este "educandário" é corroído pelo tempo ou pelo mau uso de seus alunos e tem que ser reformado em suas estruturas físicas e as vezes até demolido, para que outro surja em seu lugar, mas quem ainda precisar dele la permanecerá para continuar aprendendo. Assim é! Espero ter tirado as vossas dúvidas e inseguranças!

Todos fazemos parte do "UM" e igualmente seremos luz, amor e harmonia, cada um a seu tempo!

Que a luz se faça...com amor Joshua!

Marga

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Vós Anjos de Luz - 08/02/2019



Anjos abençoados de luz, liberai vossas consciências da negatividade, do medo,da dúvida, e de tudo o mais que possa fecha-los para receber a luz poderosa que se derrama sobre todos vós a partir do "Grande Coração"!

Sois todos parte do"UM"! Quando aceitareis esta verdade com segurança e equilíbrio?

O vosso "ego", que ainda se prende a vós por laços que já deviam ter sido rompidos, é que lhes transmite esta insegurança e descrédito.Estais ligados em demasia aos fatos convulsivos que se desencadeiam no planeta, não deixando portanto que vosso pensamento flua de encontro á luz e á abundância que já está entre vós retendo-vos em admirar os acontecimentos negativos, queixando-vos de suas consequências!

Não vedes que sendo vós forças vibratórias emanativas e absorventes retens o fluxo positivo de luz, paz,alegria e abundância que vos é dirigido constantemente do núcleo energético "Central" o grande "Criador Emanador de toda a vida e luz!

Acionai vossa fé em vós mesmos sabedores que sois "vós trabalhadores da luz" para que esta conexão que deveria ser perene com a "Força Una de Vida", se faça em vós!

Nada nem ninguém alem de vós mesmos sois os grandes causadores de todo o negativo que vos atinge e circunda! mudai vossos pensamentos, sentimentos e ações, para que as forças positivas de luz consigam atingí-los com a mesma intensidade com que é emanada em vossa direção!

Ela sempre existiu, embora véus protetores encobrissem a sua grande intensidade pois não estáveis preparados para recebe-la!Agora estais conscientes de vossa condição de "deuses humanos" e depende apenas de vós absorve-la ou repeli-la!

Abram vossos corações, vossas mentes, e vosso espírito para que possais flutuar nesta energia que se derrama sobre vós!

Amados "Anjos humanos"nossos irmãos na luz, vibrem para todo o sempre dentro desta luz e aceitem este grande "momentum" que é o retorno ao lar, como chamais, mas que é tão somente a abertura de vosso "Coração de Luz para receber mais e mais luz!

De vosso irmão "Miguel"!

Marga