sexta-feira, 7 de março de 2014

Aos Guerreiros da Luz - 07/03/2014



Guerreiros da Luz,


Eu os conclamo, não para a luta , mas para a vitória da luz sobre as sombras! O tempo é chegado em que nossos corações se unirão para festejar a entrada total da luz em vosso orbe. Mas antes tereis, queridos irmãos que usar de todo vosso poder de amor e coragem , para vencer por completo a negatividade reinante. Não temais , não duvideis de que tendes a capacidade e o amor necessários para esta vitória! O que é preciso, é que continuem persistindo na vossa integridade consciencial e mental e nunca se deixem levar por sentimentos de menos luz, pois isto sim os poria em perigo, e não queremos isto.


Estamos com vocês em todos os momentos e em número bem maior do que podeis imaginar, mas vossos sentimentos, estes são vossos e não podemos interferir. Por este motivo, vos pedimos, firmeza nos sentimentos de amor e misericórdia para com todos, da mesma forma que sempre tivemos convosco em qualquer situação. Somos sabedores das dificuldades que enfrentais neste plano minado pelas sombras, e que muitos são os opositores que tendes que enfrentar, mas vós pedistes por esta missão e nela entrastes com convicção da vitória que realmente se anuncia para muito breve. Avante meus Guerreiros da Luz, Guardiões da Paz, e que nada nem obstáculo nenhum os detenha nesta caminhada. 


Que seja ouvida vossa voz cantando vosso Hino em todos os cantos deste planeta e do universo Cósmico, e que o amor que o amor que se irradia de vossos corações seja sentido por todos! Principalmente por aqueles que ainda se conservam nas sombras, para que a vitória seja completa precisamos transmutar os sentimentos daquelas almas.


Estaremos convosco e vós sentireis nossa presença, na coragem e na vontade de prosseguir nesta jornada de luz! 


EU SOU MIGUEL e os abençoo e envolvo em meus círculos de luz e os protejo e todo mal!


Marga