domingo, 8 de fevereiro de 2009

Vós Anjos de Luz - 08/02/2019



Anjos abençoados de luz, liberai vossas consciências da negatividade, do medo,da dúvida, e de tudo o mais que possa fecha-los para receber a luz poderosa que se derrama sobre todos vós a partir do "Grande Coração"!

Sois todos parte do"UM"! Quando aceitareis esta verdade com segurança e equilíbrio?

O vosso "ego", que ainda se prende a vós por laços que já deviam ter sido rompidos, é que lhes transmite esta insegurança e descrédito.Estais ligados em demasia aos fatos convulsivos que se desencadeiam no planeta, não deixando portanto que vosso pensamento flua de encontro á luz e á abundância que já está entre vós retendo-vos em admirar os acontecimentos negativos, queixando-vos de suas consequências!

Não vedes que sendo vós forças vibratórias emanativas e absorventes retens o fluxo positivo de luz, paz,alegria e abundância que vos é dirigido constantemente do núcleo energético "Central" o grande "Criador Emanador de toda a vida e luz!

Acionai vossa fé em vós mesmos sabedores que sois "vós trabalhadores da luz" para que esta conexão que deveria ser perene com a "Força Una de Vida", se faça em vós!

Nada nem ninguém alem de vós mesmos sois os grandes causadores de todo o negativo que vos atinge e circunda! mudai vossos pensamentos, sentimentos e ações, para que as forças positivas de luz consigam atingí-los com a mesma intensidade com que é emanada em vossa direção!

Ela sempre existiu, embora véus protetores encobrissem a sua grande intensidade pois não estáveis preparados para recebe-la!Agora estais conscientes de vossa condição de "deuses humanos" e depende apenas de vós absorve-la ou repeli-la!

Abram vossos corações, vossas mentes, e vosso espírito para que possais flutuar nesta energia que se derrama sobre vós!

Amados "Anjos humanos"nossos irmãos na luz, vibrem para todo o sempre dentro desta luz e aceitem este grande "momentum" que é o retorno ao lar, como chamais, mas que é tão somente a abertura de vosso "Coração de Luz para receber mais e mais luz!

De vosso irmão "Miguel"!

Marga

Nenhum comentário: