sexta-feira, 24 de abril de 2009

continuação do quinto capítulo.......

Um outro fato que eu gostaria de contar, e acho maravilhosos, ocorreu antes de Fer-
nanda nascer.Eu ainda não sabia que estava grávida, quando uma pessoa de minhas re-
lações a quem vamos dar o nome de Tereza, comunicou-me que estava grávida mas que por
já ter 4 filhos crescidos e estar com a vida organizada, não queria aquela gravidez.
Tentei com diversos argumentos dissuadí-la, mas não me deu ouvidos.
Fiquei muito apreensiva, principalmente porque alguns dias depois descobri que tam-
bém estava grávida, portanto aquela decisão de Tereza me tocava profundamente.
Mais uma vez recorri ao irmão Mario(diretor do C.E.), tentando achar uma solução.
Ele porem sàbiamente como sempre, acalmou-me dizendo:-"não podemos interferir no li-
vre arbítrio de outrem".
Ainda assim, continuei preocupada!Naquela tarde no Centro Espírita, fui colocada na
mesa da palestra entre os mediuns, exatamente em frente da palestrante.
Era uma irmã trabalhadora de um turno diferente do meu, a qual eu nunca havia visto
antes.No meio da palestra, ela olhou fixamente para mim, enquanto falava:-"quando
não conseguimos chegar à uma pessoa por meio de palavras ou pela escrita, temos
ainda a "prece"!
Aquela frase me soou como um recado dos irmãos da luz! Naquela mesma noite fiz uma
prece à "Mãezinha do Céu", como sempre chamei a mãe de "Jesus", e aos "Anjos de
Guarda" meus, de Tereza e do ser que ela trazia em si. Pedi-lhes que protegessem
da melhor maneira possível aquele espírito com o corpo físico em formação!
Quinze dias se passaram, e durante este tempo Tereza teria feito o que eu tanto
temia pois já tinha marcado o dia! Ao reencontra-la indaguei temerosa se ela
realmente tinha feito o que pretendia, ao que me respondeu:- "Tu nem sabes! Fui no
dia marcado e quando estava para acontecer, o medico parou, me fitou e disse entre
estupefato e decidido.....não posso!Faço isso a 30 anos e nunca me neguei anterior-
mente, mas hoje não vou fazer pela primeira vez!Procure outro!Sai dali e chegando
em casa contei ao meu marido o ocorrido, "então não farás mais" disse-me ele!
Assim Tereza resolveu ter aquele filho e a partir dali ficou feliz com a gravidez!
Faltavam 20 dias para o nascimento de Fernanda, minha filha e eu estava de repouso
em meu quarto.Lá fora um dia totalmente nublado de um cunza escuro, anunciando chu-
va forte. eu me recostara em minha cama, fazendo tricot, quando derepente uma boli-
nha minúscula de luz apareceu em minha mão direita (esqueci de falar , que ao lado
direito de minha cama ,ficava uma porta de vidro grande).Olhei e vi que um raio de
luz rompera aquele cinza do céu, vindo diretamente sõbre minha mão.
Um arrepio percorreu-me todo o corpo e subitamente lembrei-me de Tereza!
Liguei para sua casa, atendeu-me o filho mais velho que me disse....tia , minha ir-
mãzinha acabou de nascer!Sobrenatural,milagre.....não, conexão, fé, certeza de que
quando pedimos com amor somos atendidos com amor maior ainda!
Vocês devem estar pensando, queridos leitores, mas porque ela vem nos contar tudo
isso? Para dividir com vocês a beleza que é ter a certeza que somos parte do "UM"
do "Todo", que nos da amor segurança, amparo, que atende nossas necessidades, que
nos tras consolo quando precisamos, e que acima de tudo nos mostra que nunca esta-
mos sós, que fizemos parte de uma grande corrente de amor cósmico universal, que
está disponível para todos, basta crer em si, na vida e acima de tudo neste imenso
"amor incondicional" que se derrama sôbre todos nós!
Lembrem-se que "Jesus o Cristo" nos disse: "Se tiverdes fé do tamanho de um grão
de mostarda podereis mover montanhas".......e ainda "Pedi e dar-se-vos-a....Batei e abrir-se-vos-a!"

Nenhum comentário: