quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mensagem aos Trabalhadores da Luz (Arcanjo Miguel) - 24/11/2010

Amados anjos humanos que sois, eu venho para pedir-lhes mais uma vez que não deixem que a iniquidade de tantos lhes tolde a consciência.

sabemos daqui deste lado que a vida no Planeta Terra nestes momentuns é de todo quase impossível, tantos os acontecimentos tumultuados e sombrios que nela transcorrem. porem vocês meus amados que tem a consciência expandida e entendem que todo este caos é necessário, tem que manter a harmonia com a Mãe Gaia e com nossa divina Mãe Cósmica que já adentra este tumulto com sua consciência de luz!

Aqueles de vocês que já estão harmonizados, pouco ou nada sofrerão, em toda esta mudança dimencional. Contudo preparem-se, pois estes momentos que se aproximam serão devastadores geológica e emocionalmente falando.

As forças eletro-magnéticas que adentrarão o planeta farão com que tudo estremeça em suas bases mais profundas, seja em vosso planeta, em vossos governos, em vossas vidas e em vossa consciência evolutiva.Vocês tem que estar firmes e convictos"trabalhadores da luz", de que estas mudanças são necessárias a que a 5º dimensão definitivamente se instale entre vós que conseguirem equiparar o seu quantum de luz com a luz do "Cinturão de fotons" que velozmente se aproxima.

Mais do que nunca vós meus queridos irmãos terão que provar a si próprios que desenvolveram as condições necessárias para existir nesta dimensão harmonicamente.
A consciência do "UM" tem que estar em vocês de uma maneira absoluta e suas atitudes, pensamentos, sentimentos tem que ser de equilíbrio, magnanimidade e amor incondicional. Somente haverá paz em seu mundo , quando esta estiver vigorosamente instalada em seu interno de luz.

Não queiram que a paz venha até vós através de outrem, vós é que terão que desenvolve-la em seus corações e mentes e distribuí-la, a começar em seus lares, redondezas país e mundo! Serem pacíficos principalmente quando a discórdia reinar em seus lares e em suas cidades! Serem pacíficos quando alguém lhes ofender, magoar, pois a ofensa somente vos atingirá se estiver em vossos corações, do contrário nada lhes causará. São exatamente estas discordias e dificuldades sejam de relacionamentos ou de necessidades financeiras que mais se instalarão agora entre vocês. e são os "Anjos humanos" em que vocês já se trnasformaram que irão dissolver estas energias de carga ngativa transmutando-as com sua energia de paz e misericordia. sabemos que são momentos difíceis como se fôsse a prestação de um exame vestibular para adentrar nesta energia sublime da 5º dimensão.

Mas creiam nunca jamais em tempo algum desta jornada evolutiva infinita houve tanta beleza e luz disponível para ser utilizada, basta que vocês queiram.A decisão é só vossa. Mas confiamos em nossos "Anjos Humanos"que estão conscientes de sua luz interior e sua capacitação para adquirir mais e mais luz aumentando seu quantum pessoal e consequentemente planetário!

Estamos com vós em todos os momentos e nos alegramos em ver que estão cada vez mais sutilizando seus corpos. Ajudem-se ainda mais cuidando de sua alimentação, conscientizando-se de que vocês são saudáveis pois são divinos e que podem transformar seus corpos harmoniosos e equilibrados afastando deles toda e qualquer energia doentia com seus pensamentos otimizados . Cuidar tanto quanto possível do ambiente em que vivem , para que a sua volta a natureza seja respeitada e difundir principalmente ás crianças a necessidade de cuidar dela, pois a mãe natureza só lhes devolverá benesses.

"Crianças", são elas que estão chegando para conduzir este planeta nesta nova dimensão.São seres maravilhosamente desenvolvidos que precisam de seu auxílio para trazer á consciência todo o trabalho que vieram executar entre estas mudanças e depois de estabelecida definitivamente a 5º dimensão.

Tratem suas crianças com respeito e amor, pois são elas os "Anjos divinos" que vieram e vem para ajuda-los!

QUE A PAZ DE "DEUS-PAI-MÃE" esteja com todos nós...........MIGUEL.

Nenhum comentário: