sábado, 2 de fevereiro de 2008

Mensagem do Ancião - 02/02/2008





Filha amada, anjo humano, mestra em ascenção , estais todos participando de momentos únicos e fantásticos neste orbe. Se olhardes com a luz de vosso coração e não com os olhos físicos , se escutardes com a luz dos sentimentos e não com os ouvidos físicos, vereis e ouvireis maravilhosas imagens de harmonia e paz e melodias de amor e fraternidade!

A grande transformação a muito se concretiza neste planeta que está se transmutando em luz!

Vós os "Anjos humanos"crianças estelares, gotículas de luz estão no lugar exato em que deveriam estar, pois foi este o pedido que fizeram à seus Mestres Ascensos, quando se predispuseram a auxilia-los nesta imensa e maravilhosa jornada evolutiva.

Tereis hora em diante um trabalho árduo em conduzir tantos irmãozinhos ainda sonambulizados através dos caminhos da verdade universal e cósmica. Mas vosso coração iluminado pela fé e vossos sentimentos de amor incondicional por todos que vos cercam lhes dará as forças necessárias para esta caminhada rumo a luz!

Sabemos nós todos que aqui estamos do outro lado do véu, véu este que está se dissolvendo a medida que a luz se infiltra... que não vos é fácil esta missão dentro de tantos percalços que as vossas mentes físicas e ainda negativas vos proporcionam. Mas temos absoluta certeza que o conhecimento por vós adquirido, e a vontade de luta contra todas estas mazelas materiais e físicas vos trarão ao caminho vitorioso e harmonioso que vos conduz a todos à este esplendor de Paz e bem - aventurança.

Quando vos digo a todos quero vos dizer que enquanto uma só partícula de luz estiver isolada, fora deste caminho, vossa missão não estará completa.

Não vos angustieis com ideias errôneas de que vós deveis mudar vossos semelhantes.

Tereis sim que mudar-vos a vós mesmos deixando que a luz da verdade e da glória do PAI se expanda através de vós e alcance a tudo e a todos.

Sede generosos em vossas ações e magnânimos em vossos sentimentos e creiam...nossas mãos de luz estão estendidas para todos vós!

QUE A SERENIDADE DE MEU CORAÇÃO DE LUZ OS ALCANCE AGORA E SEMPRE....   O ANCIÃO!

Marga

Nenhum comentário: