domingo, 14 de setembro de 2008

Mensagem a todos meus irmãos... e “mestres de luz” - 14/09/2008




Uma imensa alegria que desde o final de agosto invade meu ser me faz querer compartilhar com todos vocês meus queridos irmãos do “Planeta Terra”, deste estado de consciência. Sim, porque a alegria, a esperança, a fé, a ausência de temor, é um estado de “consciência”.

A quanto tempo venho trabalhando em mim para atingir este estado... já perdi a conta em tempos lineares. Mas tenho que confessar que ultimamente, sinto uma vibração muito forte de paz e serenidade!

Muitos de vocês poderão dizer se forem conhecedores da minha idade “cronológica”... AH! isso é porque ela já está avançada em anos, é a tranqüilidade da velhice! Asseguro-vos que nada tem a ver, pois nem siquer me sinto com a idade, que a vida me confere!

Esta alegria.... é por mim captada do ar....porque não dizer do “prana” que circula na Terra e em torno dela, e que se abrirmos nosso coração como os “Mestres” nos aconselham, poderemos captá-la , senti-la em nosso físico e espírito!

E isso é simplesmente maravilhoso... pois nos lava a alma de todos os sentimentos menores e obsoletos que por ventura ainda lá estiverem....AH! meus queridos irmãos vamos agradecer a nós mesmos o fato de estarmos aqui neste “agora” tão especial e revolucionariamente evolutivo, para todos nós e para o nosso planeta Terra!

Por quanto tempo andamos ás cegas, lastimando-nos de nossas vicissitudes, perdendo um tempo precioso de trabalho na “Luz” conosco e com o Planeta.

Queríamos que a vida nos trouxesse melhores resultados, por nos acharmos vítimas das circunstancia, quando nós mesmos sempre fomos nossos piores algozes.

Mas a maior dificuldade sempre está em reconhecermos nossos próprios erros e enganos, é muito mais fácil e “lógico” culpar aos outros ou a vida! Perdemos momentos preciosos batendo “literalmente” em tudo que estava em nossa volta... esquecidos do nosso interno, da nossa luz própria, do nosso ser divino. Não vou dizer que só agora tenha me dado conta disto tudo,... claro que não!Pois canalizando há tantos anos, eu já era sabedora de tudo isso através das mensagens dos “queridos Mestres”, mas... e a bendita “dúvida”? Aquela idéia, de estar bancando a louca? 

O distanciamento com a maioria dos irmãos que não compactuavam com as mesmas idéias, o receio (não uso mais a palavra medo) de parecer ridícula se queixe impor as minhas idéias. Impor não seria o termo exato, pois nunca se deve impor, mas tentar fazê-los enxergar, a maravilha que estamos vivendo nestes instantes aqui neste planeta.

É uma oportunidade impar! Esta proximidade que se sente com os “Mestres” e com os “Anjos de luz”, faz com que se derrame sobre nós esta serenidade e paz que estou sentindo.

Todo e qualquer receio se desfaz diante a certeza de que estamos envolvidos por nosso verdadeiro “EU, nosso interior de Luz, e que nada mais é do que nosso despertar “DIVINO”! Nosso retorno ao nosso verdadeiro estado de “SER”!

Ser criador, ser capacitado, ser com amor incondicional, para si próprio e para seus irmãos! É hora de deixarmos de lado nossas antigas crenças, nossas mágoas, nossas limitações, pois como parte do “UM” somos seres ilimitados. Temos o direito e a obrigação de exercer... nossa intuição, abundância,e direito de vivenciar nosso estado conscencial perante todos com destemor e certeza!
O nosso exemplo mais do que nossas palavras ajudarão aos nossos irmãos que ainda não despertaram a querer encontrar também este estado de consciência!


-->
A nossa “Mãe Terra” já está vibrando em outra faixa dimensional, basta para percebermos que sintamos com nosso coração (núcleo de luz) e não com nossos olhos e ou razão!

Nossos sentidos físicos sentirão sim, mas só depois que nossa verdade interior falar mais alto! Ah! Meus irmãos sintam a alegria contagiante da natureza quer seja em forma de vegetais ou animais nos demonstram que tudo já está diferente. A energia reinante é muito mais harmoniosa e sutil! O AMOR ESTÁ LITERALMENTE NO AR! 

Mas para senti-lo precisamos deixar de lado nossos velhos paradigmas e abrir-nos para as verdades dentro de nós! Quando paramos de procurar fora o que está e sempre esteve dentro, encontraremos nossa paz e serenidade! Então não mais dúvidas existirão somente a verdade e o amor!

Agora quero me dirigir em particular á estes maravilhosos “Seres de Luz”, em forma de mestres, anjos canalizadores que tão pacientemente e amorosamente tem nos acompanhado no decorrer de eons, esperando pelo nosso despertar de consciência e desapego as coisas de uma dimensão que já ficou para trás...

Obrigado, mil vezes obrigado por tanto auxílio e dedicação gostaria de ser capaz de enviar-lhes muita vibração de luz e amor e dizer mais uma vez da minha “alegria”, em me sentir finalmente inteiramente desperta e feliz!

Contem comigo agora e sempre e que eu possa corresponder a tanto amor e tolerância!

Namastê... meus queridos irmãos daqui e do outro lado do véu!

Desta vossa irmã Marga Elena.

Nenhum comentário: