quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Quem sou eu........

Depois de tomar conhecimento das diversas opiniões,sobre mim e a minha
última canalização, resolvi tornar-me um pouco mais conhecida.
Não que o que eu tenha lido a meu respeito tenha abalado a minha "fé", jamais
isto aconteceria, pois os fatos ocorridos em minha já longa existência neste planeta
nesta atual experiência não o permitiriam!
Meus queridos "Irmãos da Luz" que sempre me deram toda a proteção de que
necessitei, mesmo antes de dentro do meu atual esquecimento, eu tivesse sequer
suspeita doe suas presenças, me fortalecem nesta certeza.
Resolvi, colocar aqui, o início do meu livro, onde relato os fatos "maravilhosos" que
sempre pontuaram minha vida!
Quero que saibam outrossim que jamais quis ser uma pessoa que profetisa,e sem-
pre pedi aos meus "irmãos na luz " que não me enviassem este tipo de previsões!
Eles mesmo sempre me dizem que dificilmente dariam ," pois tudo é mutável,co-
mo mutável é a consciência humana"!
Lastimo que vós meus irmãos tenham se sentido lesados pois não foi esta a inten-
ção nem deles nem minha.
Durante muitos e muitos anos canalizei, deixando em uma gaveta tudo que recebia
muito embora amigos e familiares sempre me dissessem que deveria publicar.
No entanto o meu "ego" ainda exarcebado naquela época temia justamente este
tipo de crítica de que agora fui vítima. Porem entre aqueles tempos e hoje , muita
coisa me aconteceu que fez com que eu enterrasse meu ego nas profundezas do
esquecimento, e hoje recebo estas críticas como um auxílio para que tome mais
cuidado com o que deixo publicar,uma vez que as interpretações são variadas.
Mais uma vez me perdôem se levei-os á deduzir que algo de fisicamente espetá-
cular iria acontecer........aconteceu , mas não da maneira esperada!
São nas pequenas coisas e não nos "grandes espetáculos" que as maravilhas acon-
tecem, diáriamente, para quem tem olhos de ver e ouvidos de ouvir como "eles "
dizem!
Mas creiam-me continuarei canalizando, pois sinto ser esta uma minha obrigação
depois de tanto ter recebido dos "seres de luz" por toda a minha vida!

Um grande abraço fraterno á todos os que me lerem, Marga.

Nenhum comentário: