domingo, 12 de outubro de 2008

Carta aos Meus irmãos de todo Planeta 12/10/2008


Isto não é uma canalização.

Acordei com uma vontade imensa de escrever á vocês, já que não posso falar-lhes pela distância física em que nos encontramos!

Dia destes um amigo me mandou um e-mail, queixando-se das mensagens enviadas pelos nossos queridos mestres e irmãos da luz!Dizia-me ele, não aguentar mais os discursos repetitivos por eles enviados!Que era muito fácil para eles, ditarem-nos normas de atitudes, quando não estavam passando, pelos nossos problemas de ordem financeira, de saúde,e ou de relacionamentos! 

Chegou ao extremo de desafiá-los á reencarnarem nas nossas condições de precariedade vivencial para ver se o discurso continuaria o mesmo.Afirmou ainda que a grande maioria dos irmãozinhos,que se denominam"trabalhadores da luz", estariam todos insatisfeitos com a situação em que se encontravam. Que estariam esperando uma intervenção dos mestres, para acabar com o sofrimento que estariam sentindo.

Passei alguns dias preocupada com o que lera, pois denotava um estado de revolta, e total desentendimento das razões que nos trouxeram á este orbe.

Creiam-me, não sou ninguém para ditar normas de conduta muito menos estou criticando ao meu irmão, apenas gostaria de colocar os meus pensamentos a respeito, pois assim como ele colocou seus sentimentos,me acho no direito de colocar os meus.

A princípio gostaria de lembrar que estes "mestres"que hoje nos falam, já foram discípulos como nós e aprenderam com seus próprios erros,como nós estamos tentando aprender como os nossos.

Portanto se eles nos aconselham e advertem é com conhecimento próprio de experiências vividas.Entendo também que todo dissabor e sofrimento pelos quais estamos passando advem de atitudes nossas, pois somente nós e nada nem ninguém pode nos prejudicar.

Recebemos como parte do "Criador" toda a perfeição no existir! No entanto, transformamos nossa existência neste caos, através de nossos pensamentos e ações.

Leia-se o que escreve "Deepak Chopra", um dos maiores pensadores e filósofos, de todos os tempos!Ele afirma em um de seus livros...."nossas células estão constantemente investigando nossos pesamentos e atendendo a eles"!

Isto diz tudo, nós somos os únicos causadores de nossas vicissitudes!

Cabe a nós mudar isto! E é isso que nossos "mestres"tão amorosamente estão nos ensinando...transmutação, harmonização, interiorização!

Mas é preciso entender o que isto significa, e acima de tudo é preciso aplicar incansavelmente estes ensinamentos! Não é fácil? Naturalmente que não! A mais difícil prova pela qual temos que passar aqui é justamente esta, o reconhecimento de nossos erros!A "humildade e a sabedoria" de reconhecê-los e transmutá-los. Não viemos para este planeta para sofrer... CLARO QUE NÂO... tínhamos tudo para para sermos os mais felizes deste "Universo Cósmico", pois este planeta era assombrosamente diversificado e rico em tudo que um ser vivo possa precisar para esta felicidade! Tudo estava ao nosso alcance....mas o que o ser humano fez?

Pouco a pouco foi destruindo por suas próprias mãos tudo que o cercava e era tão precioso.Não satisfeito começou a destruir-se a si próprio através de seus pensamentos negativos de cobiça, inveja,ânsia de poder... condenando-se assim a uma roda de reencarnações para corrigir seus erros anteriores. Mas infelizmente apenas foi agravando-os com a revolta que lhe trazia nova negatividade, pois culpava aos outros por seus infortúnios, que ele mesmo atraíra para si! Um círculo vicioso de ações e reações!

Chegamos assim á este caos total em que se transformou nossa existência.A única maneira de parar tudo isso é nos conscientizarmos de nossas culpas neste processo todo e transmutar desde nossos pensamentos, sentimentos e atitudes até o encontrar nosso interior de luz, tornando-nos seres humanos conscientes, alegres, otimistas e harmonizados!

Não podemos querer que depois de ter feito todo este estrago conosco e como planeta, venham "fadinhas de asas multicoloridas" ou "seres de luz" e com varinhas mágicas e transformem tudo isto para nós!Somos nós que temos que faze-lo!

Claro que nossos "Irmãos Maiores" com sua bondade e sabedoria estão nos auxiliando nesta metamorfose planetária, e muito! Mas e nós? O que estamos fazendo para mudar esta situação?Minando mais uma vez nossa vida, com pensamentos negativos de revolta e impaciência?

Vamos colocar alegria dentro de nós, apesar dos sofrimentos! Vamos sorrir entre lágrimas!

Quem vos escreve, já fez isso! E muitas vezes! Vamos ter fé... no Criador, na transformação, na vida e em nós mesmos!Querer que outrem mude a situação para nós é falta de fé em nós !Uma frase que sempre usei para meus filhos(5) enquanto estavam sob minha orientação, era... "se não posso mudar uma situação, mudo-me a mim mesmo"!

É isto que os "metres" estão querendo nos fazer entender com as mensagens"repetitivas" e enquanto nós não introjectarmos este conteúdo, eles continuarão se repetindo....por muito amor que nos devotam! Auxílio nós temos e muito da parte deles, mas não poderão fazer a mudança interna por nós!

AH! Meus irmãos! Principalmente aqueles que já se consideram"trabalhadores da luz", não se deixem esmorecer, vamos continuar esta luta contra nós mesmos, vamos colocar definitivamente a serenidade, a fé,a alegria e acima de tudo o entendimento das leis "cósmicas universais" dentro de nosso coração! Ele somente ele poderá nos trazer as soluções que tanto almejamos!É com o coração e não com a razão que devemos sentir e expandir a luz!Desculpem esta irmã se fui muito chata e também repetitiva, mas vos asseguro que tudo saiu do "meu coração para o seu coração"....eu precisava escrever, pois estava transbordando em mim!

E tudo que escrevi é de responsabilidade minha, uma vez que não foi canalização, mas puro sentimento próprio!

ALEGRIA E PAZ para todos vocês...M ARGA ELENA.

Nenhum comentário: