sábado, 31 de dezembro de 2005

A Terra já está Mudada - 31/05/2015

Recebi esta mensagem em 31 de dezembro de 2005 mas acho-a muito atual por este motivo estou colocando em meu blog.


Louvados sejam vocês que estão tão conscientes de vossa natureza de luz!

Compreendemos que esta conscientização por vezes lhes traz uma grande nostalgia, mas isto é muito natural, pois por mais bela e harmoniosa que possa ser a "mãe Gaia" não possui a mesma vibração a que estais acostumados e que é de vosso planeta de origem.

Mas estai alertas, pois é chegado o momentum de vossa volta e do reencontro com vossos irmãos da luz! Por este motivo alertamos-vos mais do que nunca para que eleveis
vossa vibração, purificando vossos pensamentos e sentimentos, trazendo para vossas ações toda complacência e misericórdia para com vossos irmãos de jornada e que por
vezes vos provocam sentimentos negativos!

Transmutação, harmonia e paz é o que tendes que ter constantemente em vós. De hora em diante se acentuam para vós as grandes mudanças, com muitas provas e também muitas recompensas. Á todos será dado conforme suas ações, e á ninguém será permitido fugir de suas responsabilidades.

A "Terra" já está mudada , e nada mais será como antes, aqueles que tiverem olhos de ver e coração de sentir já estarão constatando sinais de mudanças.

Muitos de vós já constatarão na "natureza" esta mudança, outros estarão sentindo uma certa confusão sem saber por vezes o que estarão vislumbrando.

Sons diferentes as vezes serão ouvidos,luzes se farão presentes. Pedimos encarecidamente que não tenhais receio ou dúvidas, para não caírdes em perigo.

Muitos de vós se verão as vezes em lugares estranhos num relance, e não entenderão pois isto se passará consecutivamente ao presente. Muita confusão mental e emocional nos seres, nos lares, nas nações, mas alertamos-vos mais uma vez...não vos ligueis ao negativo.

Sois filhos de "Deus" conscientes de vossa luz divina.Sois co-criadores e co-mentores de toda vida cósmica universal! 

Portanto responsáveis por tudo que acontece, seja de mal ou de bom segundo vossos pensamentos. Vossa responsabilidade é imensurável, pois como parte do todo sois a "luz ou a treva"! Bendizei vossa vida, vossa imagem,vosso pensamento e vosso sentimento! Uni-vos cada vez mais ao vosso todo que é o "Deus-Pai-Mãe" cósmico e com ele harmonizai o mundo, o universo , o cósmos! Benditos sois meus irmãos na luz!

Sharanahí Yasmih!

Um comentário:

Unknown disse...

que marvilhosa canalizaçao.

faço o possível para manter minha mente em equilibro.

obrigada marga.

paz e bem

alice.