domingo, 18 de março de 2012

Uma experiência Emocionante - 18/03/2012


Foi quando da ocasião do desencarne de meu querido sogro(pessoa maravilhosa). Meses antes deste acontecimento estávamos na sala de nossa casa, meu marido seu pai e eu quando novamente aquela "tela mental" surgiu a minha frente........era um medico examinando meu sogro e nos relatando que ele teria poucos meses de vida! Fiquei angustiada pois achei que poderia ser coisa de minha mente(sempre as mesmas dúvidas). 

Infelizmente dias depois foi-lhe diagnosticado um "câncer de fígado", já em estágio final. Foi tudo muito rápido e quando ele já se encontrava no hospital , tive um sonho de que no dia seguinte as 17e50 daquela tarde ele desencarnaria. Acordei tremula e contei ao meu marido pedindo-lhe que fossemos ao hospital tão logo nos fosse possível para ficar com ele.Assim foi feito e estávamos la com meu sogro , meu marido eu e a senhora que nos últimos meses era sua acompanhante. Meu sogro já estava semi inconsciente e como eram 17 horas, chamei a enfermeira para que examinasse seus sinais vitais, pois achava sua respiração muito fraca.

Ela veio e custou a achar os sinais, então pedi-lhe que viesse com mais frequência pois tinha a impressão de que meu sogro partiria la pelas 17h e 50m, ela me olhou espantada ou horrorizada sei lá, e saiu! Sentei-me em uma poltrona junto a cama e como que adormeci, mas mantinha consciência de tudo que se passava no quarto. Foi então que vi meu "ANJO AZUL" chamo-o assim pois me acompanha desde muito tempo! Ele estava contra a parede em frente a cama e sua figura luminosa ia até o teto que era muito alto. 

Neste momento uma música angelical soou e por de dentro do anjo sairam cerca de 12 criancinhas todas de vestimentas curtas e de cor rosa com uma guirlanda de flores rosas sobre as cabeças de cabelos encaracolados e loiros. Elas rodearam a cama de meu sogro estendendo as mãozinhas em sua direção e depois saíram assim como tinham entrado. Em seguida nem tinha eu me recuperado da surpresa quando apareceu também passando pelo Anjo um casal estranho para mim... vestidos com roupas do século 19. Ele um senhor alto e magro moreno de bigodes e terno escuro e ela com uma saia preta longa e blusa branca do rendas no peito. 

Os cabelos tinha-os presos em um coque e na mão uma bengala. Ela se adiantou e chegando junto ao meu sogro colocou a mão livre sobre sua testa e encostando a bengala na cama fez movimentos com as mãos de cima para baixo como se lhe estivesse dando passes. Após isto tomou da bengala e se retirou com o senhor.Neste momento eu me vi levantando(embora soubesse que continuava sentada)e me dirigindo para meu sogro lhe falei... vô Edgar está na hora , vamos? Ele se ergueu sorrindo e disse... sim meu anjo (como sempre me chamou) vamos. Caminhamos então os dois em direção a um portão de ferro enorme atrás do qual estava um parque maravilhoso com árvores frondosas e bancos a sua sombra.

Bem la no fundo um casarão branco muito grande de portas abertas... e muitas pessoas circulando por este parque. O casal que estivera no quarto ali se encontrava olhando para nós. Quando chegamos junto ao portão eu falei, "bem vô daqui em diante tu terás que seguir sozinho , pois eu não posso entrar ai"... tudo bem disse-me ele dando-me um apertado abraço ja entrava pelo portão quando se virou e me disse... mas eu não me despedi do Sergio (meu marido). 

Foi um esforço incrível eu conseguir falar estando assim bi-locada(fora do corpo), mas voltei rapidamente e sussurrei para meu marido... Sergio te despede de teu pai! Assim ele o fez mentalmente,e meu sogro abanando entrou no portão ao encontro daquele casal. Neste momento abri os olhos a tempo de ver meu sogro exalar o último suspiro. Olhei o relógio e eram exatamente 17e50m. 

Chamamos a enfermeira que veio em seguida e constatou o óbito, olhou a hora e saiu espavorida! Seria hilário se não fosse um momento triste. Eu soube depois que ela falara la no posto de enfermagem..."Credo aquela mulher é uma bruxa"! Vejam vocês como somos designados por termos estas percepções!Mas para mim foi tudo muito, muito emocionante! Uma experiência única!

Marga

Nenhum comentário: