domingo, 26 de abril de 2009

A grande decisão

Capítulo 7

Já pelos anos de 1987 durante os trabalhos de atendimento, comecei a sentir uma "energia" muito forte ao meu lado!Lembro-me de certa ocasião em que em um trabalho de orientação conjunta a médiuns e novos diretores de trabalho, em que também eram atendidos pacientes(trabalho este bastante complexo) e que me deixava longe dos médiuns por serem muitos, ficava impossível eu toca-los quando não davam passagem ao espírito que estivesse ao seu lado querendo se comunicar.Então sem nem mesmo saber porque levantava minha mão direita em direção ao referido médium e ele imediatamente começava a falar!O fato que se repetia foi chamando a minha atenção. Como eu não sabia ainda na ocasião, do que se tratava, fiquei apenas analizando.
O mesmo começou a acontecer durante minhas palestras.Comecei sem saber porque a falar sôbre fontes de energia que sairiam de nós em direção á outrem.Entretanto dentro do espiritísmo, naquela época, não se falava em chackras ou fontes de bio-energia, portanto fui convidada a não falar mais sõbre isso.Entretanto os fatos estranhos iam se repetindo e eu comecei a me sentir como que podada em minhas sensações. Mesmo adorando meu trabalho algo me impulcionava á novos conhecimentos, e então com muito pezar resolvi abandonar meu trabalho no Centro Espítita.
Devo aqueles anos ali passados tudo que hoje sou e principalmente ao querido irmão Mário, pelo muito que me ensinou e o grande bem que me quiz!Jamais o esqucerei, e passados tantos anos ainda relembro suas maravilhosas palavras.
Que deus te abençôe agora e sempre meu querido irmão Mário que hoje já pertence a outras dimensões.
Deixando para trás aquela casa espírita tão amada, continuei minha caminhada em busca de novas experiências. Estava ainda confusa, sem saber para onde ir quando recebi o telefonema de um irmão trabalhador do C.E. que também se desligara do mesmo e estava fazendo parte de um grupo que trabalhava em projeciologia.
Projeciologia é o estudo e a prática da saída do corpo conscientemente.Inconscientemente saímos do corpo em espirito sempre que adormecemos! Alguns lembram, outros não!Damos á estas lembranças o nome de sonhos!
Neste novo grupo de estudos de projeciologia e desenvolvimento da consciência,fazia-se necessário alguém que dominasse o trabalho de desobsseção! Óbviamente pessoas chegavam e ao serem mexidas em seus campos energéticos deixavam-se envolver por entidades desencarnadas que ali se encontravam. Neste momento fazia-se necessário um trabalho de desobsseção!Foi neste momento que Clóvis, este irmão lembrou em me convidar para fazer parte do grupo contando com minha experiência em desobsseção.
Foi muito bom , pois alem de ser um grupo de estudos permitia com uma abrangencia bem maior desenvolver tanto as percepções bio-energéticas quanto as de desenvolvimento conscencial.Enfim, resumindo, permitia que dessemos "asas á intuição"! Intuição é a voz do nosso núcleo de luz que chamamos fisicamente de coração. Não confundir com o músculo cardíaco! Coração no caso é um termo indefinível, pois simboliza tudo que é energéticamente positivo e verdadeiro em nós!
"Coração-núcleo de luz"!Foram estes os quatro melhores e piores anos de minha vida neste plano até agora.Melhores pois me permitiram entrar em contato mais direto com os seres de luz de outras dimensões, piores pois trouxeram atribulações e necessidades de exercer o desapêgo, tomando importantes e desafiadoras decisões.
Foi também neste período que certa manhã ao sair do banho e ficar em frente ao espêlho deparei-me com uma saliência em meu seio direito, parecia uma cicatriz de um corte com aproximadamente 10 cm. Lembrando-me do ocorrido com minha mãe, liguei imediatamente para meu ginecologista.Este me ouviu e também preocupado com o histórico familiar de câncer de mama, disse-me que fôsse diretamente ao laboratório, afim de fazer uma mamografia e ir ao seu consultório já munida dela.
Ao me examinar a médica que iria fazer a mamografia espantou-se pelo tamanho do que seria um nódulo.Feita a mamografia, a médica que deveria me trazer o resultado, pediu-me desculpas mas teria que refazer o exame, uma vez que o primeiro não teria sido satisfatório.Ao fazer a segunda mamografia a médica não se conteve e desabafou:- se eu mesma não tivesse examinado e visto o tamanho do pseudo nódulo, acharia o resultado da mamografia apenas normal, mas.......sei que deveria entregar-lhe o exame agora, mas peço licença para mostra-lo á alguna colegas e após enviarei ao seu médico!Ao chegar em casa fui me olhar no espêlho e notei que realmente tinha desaparecido o que ali se encontrava.No dia seguinte fui ao médico e ele já estava de posse do laudo do exame dizendo que a médica tinha constatado a existencia de um grande nódulo, mas que nos dois exames nada aparecera.O meu ginecologista me tranquilizou e voltei oara casa.
Ao chegar deu-me uma incontrolável vontade de canalizar e o que recebi foi uma mensagem dizendo do trabalho que os meus irmãos espirituais tinham tido para fazer desaparecer na hora da mamografia a cicatriz que ali se encontrava de uma cirurgia que tinha sido realizada por eles sem que eu mesma soubesse. No dia seguinte a cicatriz reapareceu mas agora eu estava tranquila e em 30 dias tudo estava normal.
A ajuda que nos é dada do alto pelos nossos "Anjos de Guarda" muitas vezes nem siquer é percebida por nós! Dependendo do crédito que alcançamos somos livrados de males e doenças que por vezes nos poderiam acometer.Dai a importãncia de estarmos sempre atentos aos nossos pensamentos, atitudes e sentimentos.Devemos nos conservar sempre positivos, harmonizados e equilibrados. Este episódio e o nascimento de minha primeira neta"Gabriela" foram momentos "maravilhosos"deste período.
Também um momento único numa experiência de projeção trouxe-me de volta momentos indescritíveis......contarei no próximo capítulo.

Um comentário:

Unknown disse...

Adoreiii vó, estou sempre lendo viu? BEIJÃOO